Hoje foi realizado uma migração de site. Para realizar foi baixado a partir do cpanel o banco de dados e arquivos do FTP e depois importado o banco para um novo criado no painel e os arquivos da pasta “public_html” para o FTP. Com observação fica que caso o site não carregue verifique se os DNS estão apontados para cá, caso não é necessário utilizar o endereço provisório do banco de dados. E pode ser necessário realizar a atualização da cache da CDN no painel de controle após a migração.

Para migrações de sites para antiga revenda, basta que o cliente realize uma contratação de um novo plano e solicite depois a migração do site através de um chamado no HelpDesk, informando os dados de acesso ao banco e FTP da hospedagem anterior.

Qualquer dos planos de hospedagem são possíveis quando um cliente possui um e-mail apontado para outro serviço, como o google por exemplo, e deseja ter a tabela de dns ativa com o domínio hospedado. Neste caso indicamos o mais barato que no caso seria o plano Fit.