Para que o cliente não tenha que aguardar o prazo de compensação do boleto quando o domínio estiver bloqueado pela registro.br devido a ter expirado, é possível que ele entre em contato com a registro.br informando o pagamento e solicitar a suspensão do bloqueio.

Caso um erro de conexão com o banco de dados persista, mesmo com as configurações corretas nos arquivos do FTP e o cliente for do plano private, realize um reboot do servidor em Servidor private >> Configurações private.

Quando um cliente reclamar que uma conta de e-mail está sendo bloqueada por nossos servidores, solicitar que o dono da conta em questão ao cliente para que entre em contato através do link que é enviado na mensagem de retorno de erro (algo como https://matrix.spfbl.net/numero-do-ip) e remova a conta dele da lista negra. Outra opção é reduzir o modo de proteção da conta no painel de controle.

Para que o acesso via https seja realizado, é necessário que a CDN esteja ativa. Assim caso encontre algum problema relativo ao site não estar acessando via https, verifique se a CDN se encontra pausada no painel de controle.

Para cadastrar e-mails adicionais para receber as cobranças acesse o menu Conta >> Cadastro >> E-mail de recuperação. Os e-mails cadastrados ali recebem nossas correspondências além do e-mail principal.