1 – Altere a senha do seu painel de controle e Tente um novo acesso.

R: Painel de Controle -> Contas -> Senhas -> Painel

2 – Cadastre uma nova senha de acesso ao seu FTP e depois faça a conexão utilizando um programa de FTP.

R: Painel de Controle -> Contas -> Senhas -> FTP.  A conexão pode ser feita através do FileZilla colocando: host, usuário e senha. Para saber o host e o usuário verifique Painel de Controle -> Início

3 – Crie um usuário adicional em seu Painel de controle e deixe visível apenas as opções “Financeiro” e “E-mail”.

R: Conta->Usuários->Novo Usuário – Adiciona um novo usuário
Clicar sobre o usuário -> Opções de menu

4 – Atualize o CDN do seu site.

R: Site -> CDN Cloudflare -> Gerenciar -> atualizar cache

5 – Desative a opção “mod_rewrite” em seu painel de controle.

R: Site -> Configuração dos sites

6 – Crie uma pasta em seu FTP com o nome de “meus-arquivos” e depois envie 10 imagens para a mesma e 2 arquivos zipados, feito o envio habilite as Indexes e acesse seu seudominio/meus-arquivos e veja se os mesmos foram listados.

R: Logar pelo FileZilla: Host: ftp.flaviopinheiro.x-br.com / Usuário: flaviopinheiro e senha.
Do lado direito, clicar com o botão direito e selecionar criar pasta. Selecionar os arquivos que deseja enviar do lado esquerdo e arrastar para o lado direito, dentro da pasta.
Para ativar os indexes: Site -> Configuração dos sites

7 –  No “Gerenciador de Arquivos” crie uma pasta dentro do diretório WWW chamada “issoemeu” e depois crie novos arquivos utilizando a opção “Novo Arquivos“, no máximo 3, envie também 3 arquivos através do ícone “ Enviar Arquivo“. Feito todo o procedimento renomeia a pasta para “issonaoemaismeu” e exclua a mesma.

R: Dentro do FileZilla, clicar do lado direito com o botão direito e selecionar Criar pasta, depois Criar novo arquivo. Para enviar localize o arquivo na máquina local do lado esquerdo e arraste para a pasta desejada no lado direito. Renomear e apagar é somente clicar com o botão direito na pasta desejada.

8 – No “Gerenciador de Arquivos” crie uma pasta dentro do diretório WWW chamada hostnet, dentro da mesma crie um novo arquivo chamado “hostnet.html”, edite  o mesmo através do Gerenciador de arquivos e escreva “#somostodoshostnet“. Acesse a url do arquivo.

 

9 – Na pasta hostnet que você criou no exercício anterior crie um usuário e uma senha para a mesma, depois atribua a permissão 777 , logo após cadastre o IP da rede utilizando o endereço “www.meuip.com.br”, configure também o “Documento Índice” para hostnet.html. Faça um teste de acesso “seudominio/hostnet” através do seu navegador padrão e depois tente acesso através do endereço “http://www.kproxy.com/”.

10 – Crie um Subdomínio redirecionando para o site da Hostnet.